01/03/2017
SindCampina realiza curso de Atendimento em Delivery para trade turístico SindCampina realiza curso de Atendimento em Delivery para trade turístico

O Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande e Interior da Paraíba – SindCampina, vai promover nos dias  13,  20 e 27 de março, das 8h às 11 horas, na sede do Senac, em Campina Grande, o curso de Atendimento em Delivery, para empresas do segmento de alimentação.

Durante os três dias, os participantes vão aprimorar os conhecimentos em um treinamento dinâmico e divertido, que visa promover o aprendizado de técnicas que potencializam o atendimento eficaz e eficiente, customizado para o atendimento delivery das empresas.

O curso será ministrado pela pratique em Recursos Humanos, Lorenna Leite Barreto Serafim, que atua no segmento de atendimento empresarial, implantando modelos de gestão e trabalho direcionados para equipe.

Segundo o presidente Divaildo Bartolomeu de Lima o curso vem em um momento importante para o segmento, visto o crescente número de clientes que solicitam o sistema de entrega em domicilio vem crescendo consideravelmente.

- Se o atendimento delivery for realizada de forma eficiente, a entrega em domicílio pode ser uma boa estratégia para aumentar as vendas. Mas hoje o que vemos é que a falta de conhecimento dos atendentes dificultam as vendas, culminando em prejuízo para os empresários – relatou o presidente.

A facilitadora adiantou que vão ser abordadas técnicas sobre o conceito de atendimento, as necessidades e perfil dos clientes, as regras para o atendimento eficaz e muito mais.

O investimento para associados SindCampina é de R$ 30,00 e para o trade, em geral, R$ 60,00. A carga horária total será de 9 horas, para uma turma de 20 interessados. As inscrições podem ser realizadas através do telefone 3341 1989.