31/07/2017
Coordenador destaca importância de incentivo ao turismo em Campina Grande Coordenador destaca importância de incentivo ao turismo em Campina Grande


O coordenador de Turismo da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Álvaro Barros, comentou em entrevista sobre a necessidade de manter atividades turísticas na cidade durante todo o ano.

Ele declarou que Campina Grande tem um grande potencial turístico que não é bem estimulado de forma conjunta.

Barros disse ainda que pretende trazer o projeto de manter o trem do forró funcionando com uma viagem semanal, além de fixar a programação de show de forró, apresentação de quadrilhas e comidas típicas em locais estratégicos da cidade, como a Vila do Artesão.

– Campina Grande tem um potencial turístico muito bom, mas a cadeia turística da cidade está trabalhando de forma isolada. Existem vários congressos e seminários promovidos pelas universidades públicas e particulares, mas não existe um engajamento para ofertar esses produtos – explicou.

Álvaro ainda destacou a possibilidade de tornar Campina Grande um atrativo de turistas que queiram conhecer a cidade, se hospedar e fazer um roteiro turístico pelas cidades que fazem parte do projeto Caminhos do Frio.






 
 
 

  Inscreva-se

Tudo pode estar disponível pra você, a qualquer hora do dia. Siga-nos e saiba das últimas informações sobre o Sindcampina.

  Veja também
  Contatos
  Sindcampina

Av. Manoel Tavares, 875 - Terreo - Alto Branco
Campina Grande - PB CEP 58.401-490.

Campina Grande - PB
Fone (83) 3341-1989