21/08/2017
SindCampina mobiliza empresários para tratar sobre logística de entrega SindCampina mobiliza empresários para tratar sobre logística de entrega

O SindCampina realizou na noite desta quinta-feira, 17, com a empresa SODE – Delivery Inteligente - uma reunião com os empresários do segmento de alimentação de Campina Grande para  tratar sobre a logística de entrega na cidade, apresentando novas ferramentas para melhor atender ao cliente.

A empresa pernambucana apresentou o plano de logística para entrega de alimentação em Campina Grande, com uma frota ampliada, utilizando ferramentas para geolocalização.

A reunião aconteceu na nova sede do SindCampina, na avenida Manoel Tavares, próximo à base da Polícia Militar, mediada pela presidente do Sindicato, Divaildo Bartolmeu de Lima.

Na oportunidade, ele apresentou as novas instalações, ressaltando que com o crescimento da demanda turística, empresários do setor precisam estar cada vez mais unidos, tanto na busca de aprimoramento, como na busca de tecnologias que incidam na economia das empresas.