23/09/2017
SindCampina conta com auditório para 60 pessoas SindCampina conta com auditório para 60 pessoas

Para ampliar o leque de serviços ofertados aos empresários do trade turístico, o Sindicato Empresarial de Alimentação e Hospedagem de Campina Grande e Região – SindCampina está em novo endereço, localizado na avenida Manoel Tavares, 875, Alto Branco, em frente ao Destacamento da Polícia Militar da Manoel Tavares.

A sede foi reformada, contando com quatro espaços: recepção, sala de reunião, auditório e sala de apoio para eventos. O auditório climatizado está adequado para realizar oficinas, cursos, palestras e reuniões, com 60 confortáveis assentos, contando com smart tv 40´, som, microfone, quadro branco e Wi-Fi.

Além de cursos para o segmento de alimentação e hospedagem, o espaço pode ser disponibilizado para outros segmentos empresariais da cidade.

Para obter mais informações, os interessados na locação do espaço podem conhecer as instalações, agendando a visita através do telefone 3341 1989.

Confira as fotos da inauguração, conferido todo espaço: https://www.facebook.com/Sindcampina/

Inscreva-se

Tudo pode estar disponível pra você, a qualquer hora do dia. Siga-nos e saiba das últimas informações sobre o Sindcampina.