03/10/2017
SindCampina participa da ABAV EXPO 2017 e da reunião do Conselho da FBHA SindCampina participa da ABAV EXPO 2017 e da reunião do Conselho da FBHA


O presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande e Região- SindCampina, Divaildo Bartolomeu de Lima, participou nos dias 26, 27 e 28 de setembro de 2017, em São Paulo, da reunião anual do Conselho de Representantes da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação.

O encontro empresarial aconteceu na Abav Expo 2017, onde o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, apresentou um balanço das ações da Federação ao longo de 2016.

Além desta pauta, os participantes dos sindicatos patronais de todo Brasil foram informados sobre a tramitação, no Congresso Nacional, de projetos de leis que tratam de temas de interesse do setor, como:

- A cobrança de direitos autorais musicais e audiovisuais executadas em hotéis, bares e restaurantes;

- A regulamentação da profissão de garçom;

- A insalubridade derivada da higienização de instalações sanitárias de uso público;

- A coincidência da folga com os domingos;

- A isenção de visto para turistas americanos;

- A revisão da Lei Geral do Turismo.

O presidente do Sindcampina explanou sobre as atividades desenvolvidas na sede em Campina Grande, ressaltando as novas instalações e um planejamento estratégico orientado para resultados, focado no setor atendido pelo sindicato, que prevê compras em conjunto, capacitação e parcerias governamentais e privadas. 






 
 
 

  Inscreva-se

Tudo pode estar disponível pra você, a qualquer hora do dia. Siga-nos e saiba das últimas informações sobre o Sindcampina.

  Veja também
  Contatos
  Sindcampina

Av. Manoel Tavares, 875 - Terreo - Alto Branco
Campina Grande - PB CEP 58.401-490.

Campina Grande - PB
Fone (83) 3341-1989