03/10/2017
SindCampina realiza formação continuada para colaboradores do trade turístico SindCampina realiza formação continuada para colaboradores do trade turístico

Segundo dados do Sebrae, 68% das pessoas deixam de frequentar os estabelecimentos comerciais por falhas no atendimento. Por esse motivo, enfatizando a melhoria contínua do segmento, o Sindicato do Hospedagem e Alimentação de Campina Grande e Região – SindCampina, iniciou um curso voltado para o setor, focado no atendimento ao cliente.

Para ministrar o curso, a consultora do SindCampina e comunicóloga Patrícia Alves está abordando o tema de forma dinâmica, ressaltando que para atender bem não basta apenas disposição, mas é preciso a compreensão e a prática de técnicas.

Ao total são 60 profissionais, entre garçons, auxiliares, atendentes e caixas, dos principais restaurantes e hotéis da cidade.

A professora trabalha com treinamento há 15 anos, ampliando o conhecimento em eventos e na formação do turismo e cultura. Já ministrou treinamento em diversas instituições, inclusive no Sebrae e Senac.

Segundo o presidente do SindCampina, Divaildo Bartolomeu, a capacitação é a melhor maneira de otimizarmos recursos nos estabelecimentos. Já que ao participar de formações continuadas, empresários e colaboradores assimilam no dia a dia os pilares da sustentabilidade, mostrando que para manter a empresa com as portas abertas é preciso haver dedicação em ambas as partes.

O curso esta acontecendo na sede do SindCampina, na avenida Manoel Tavares. Mais informações sobre os demais cursos oferecidos pela instituição, podem ser obtidos através do telefone 83 3341 1989.

Inscreva-se

Tudo pode estar disponível pra você, a qualquer hora do dia. Siga-nos e saiba das últimas informações sobre o Sindcampina.