23/10/2017
Mestre em direito econômico e desenvolvimento explica alterações da reforma trabalhista no SindCampina Mestre em direito econômico e desenvolvimento explica alterações da reforma trabalhista no SindCampina


As principais alterações decorrentes da reforma trabalhista sancionada em julho pelo presidente Michel Temer, que entram em vigor a partir do dia 01 de novembro, serão apresentadas ao trade turístico de Campina Grande, no próximo dia 24 de outubro de 2017, a partir das 19 horas, na sede do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande e Região – SindCampina.

A palestra será ministrada pelo Mestre em Direito Econômico e Desenvolvimento, Ricardo Rielo, que atualmente é assessor jurídico da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, possuindo uma vasta experiência no setor turístico brasileiro.

A nova dinâmica trabalhista gerada a partir da lei 13.429/2017, conhecida como Lei da Terceirização, também será abordada na palestra, ministrada gratuitamente para empresários de hotéis e restaurantes da cidade de Campina Grande e Região, onde o SindCampina atua.

Com vagas limitadas, os interessados devem fazer as inscrições antecipadas pelo telefone 83 3341 1989, das 13h30 às 17h30.

Serviço

Palestra: “Entendendo a Reforma Trabalhista e a Lei de Terceirização”

Data: 24 de outubro

Horário: 19h

Local: Auditório do SindCampina

Ricardo Rielo: Advogado no Rio de Janeiro desde 2001. Sócio da sociedade de advogados Costa de Almeida. Vice-Presidente da Comissão de Turismo da OAB/RJ. Representante da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) junto ao Ministério da Cultura (MinC). Assessor jurídico da Federação Brasileria de Hospegam e Alimentação e do SindHRio – Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Casas de Saúde do Município do Rio de Janeiro. Mestre em Direito Econômico e Desenvolvimento (UCAM). Especialista em Direito do Estado (UERJ) Especialista em Direito Empresarial (UNESA). Especialista em Direito do Trabalho e Legislação Social (UNESA).






 
 
 

  Inscreva-se

Tudo pode estar disponível pra você, a qualquer hora do dia. Siga-nos e saiba das últimas informações sobre o Sindcampina.

  Veja também
  Contatos
  Sindcampina

Av. Manoel Tavares, 875 - Terreo - Alto Branco
Campina Grande - PB CEP 58.401-490.

Campina Grande - PB
Fone (83) 3341-1989