30/10/2017
Nutricionista ministra curso de Manipulação de Alimentos no SindCampina Nutricionista ministra curso de Manipulação de Alimentos no SindCampina

O Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande – SindCampia – realiza nos dias 30 e 31 de outubro de 2017, o curso de Manipulação de Alimentos, com as consultoras Perla  Veras e Gabriela Sena, da empresa Soluções Consultoria, especializada em Nutrição e Recursos Humanos.

O curso com duração de oito horas, visa atualizar o conhecimento dos colaboradores dos segmentos, personificando as boas práticas nas empresas, de acordo com as regras da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Os participantes do curso recebem certificado de qualificação, comprovando a participação no curso ministrado por Perla Veras,  nutricionista formada há 15 anos pela Universidade Federal da Paraíba, com Pós Graduação em Nutrição Clínica e Terapêutica Nutricional pelo Instituto de pesquisa capacitação e especialização de são Paulo.

Ela possui experiências nas áreas de docência no curso técnico de enfermagem no Colégio Americano Batista em Recife/PE; de nutrição clínica e produção como responsável técnica no Hospital Santa Clara de Campina Grande/PB; nutrição em produção no Restaurante Popular da Prefeitura de Campina Grande/PB; membro da EMTN (Equipe Multidisciplinar de Terapia Nutricional) pela CENUT nos hospitais São Lucas e Primavera em Aracajú/Se; consultoria operacional na rede Giraffas, atuando em conjunto com o franqueado e demais áreas, realizando a gestão das operações de restaurante nas áreas de qualidade, serviço, limpeza, equipamentos, conservação, lucratividade e rentabilidade do negócio, além de ser instrutora de cursos de BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO em diversas empresas do segmento de hotéis e restaurantes.

Para participar do curso, a empresa tem que ser associada ao SindCampina, investindo R$ 40,00 por colaborador. As aulas fazem parte do Planejamento Estratégico do Sindicato, elaborado para atender as necessidades dos associados do segmento turístico.

Para se associar, ou obter mais informações, os interessados devem procurar o SindCampina, pelo telefone 83 3341 1989.

Inscreva-se

Tudo pode estar disponível pra você, a qualquer hora do dia. Siga-nos e saiba das últimas informações sobre o Sindcampina.