11/12/2017
SindCampina comenta mudança de trânsito na Manoel Tavares SindCampina comenta mudança de trânsito na Manoel Tavares


Ao comentar sobre as mudanças implementadas pela STTP, através do Plano de Mobilidade Urbana na avenida Manoel Tavares, o presidente do SindCampina, Divaildo Bartolomeu, que também é proprietário de um estabelecimento na localidade,  afirmou que a maioria dos empresários aprovou as modificações.

– Eu falo pela maioria dos comerciantes do segmento de alimentação da Avenida Manoel Tavares, de que a mudança implementada pela STTP trouxe maior segurança no sentido de não acontecer mais acidentes no local. É tudo uma questão de adaptação e veio em boa hora essa nova sinalização, que dá uma fluência melhor no trânsito, tanto no cruzamento do acesso à Avenida, quanto no acesso a outros bairros. Essa decisão tomada pela STTP veio em boa hora, tendo em vista a segurança de transeuntes e motoristas, também com a acessibilidade e melhor sinalização – alegou o empresário.

Divaildo ainda lembrou que antes das modificações era corriqueiro os casos de acidentes com animais, motociclistas, perdestes e ciclistas.

Ele acredita que com as novas sinalizações esses números vão diminuir e que a medida não veio para punir, mas para educar.






 
 
 

  Inscreva-se

Tudo pode estar disponível pra você, a qualquer hora do dia. Siga-nos e saiba das últimas informações sobre o Sindcampina.

  Veja também
  Contatos
  Sindcampina

Av. Manoel Tavares, 875 - Terreo - Alto Branco
Campina Grande - PB CEP 58.401-490.

Campina Grande - PB
Fone (83) 3341-1989