02/05/2018
SindCampina realizará semana de capacitação para qualificar o atendimento no Maior São João do Mundo. SindCampina realizará semana de capacitação para qualificar o atendimento no Maior São João do Mundo.

Objetivando oferecer uma melhor qualidade aos consumidores e turistas, o SindCampina promoverá entre os dias 14, 15 e 16 de Maio semana de capacitação para associados e não-associados.

A temporada junina se aproxima, a cidade de Campina Grande e o Interior começam a receber turistas do país inteiro para participar das festividades do São João. Atendimento e serviços de qualidade que supram as necessidades dos consumidores são os diferenciais para poder fazer do Maior São João do Mundo ainda melhor e mais atrativo. Pensando nisso, o SindCampina realizará uma semana de capacitação para associados e não-associados, com o intuito de fazer das festividades juninas um momento qualitativo nos serviços de alimentação de Campina Grande.

No dia 14 de Maio, das 13hs às 18hs, realizaremos a oficina de Atendimento ao Cliente, ministrada por consultores do Sebrae, objetivando a eficiência e atenciosidade aos consumidores. A relação e a comunicação interpessoal são primordiais para um bom atendimento e é um diferencial para estabelecer um vínculo duradouro e de confiabilidade.

No dia 15 de Maio, das 13hs às 18hs, a oficina será de Boas Práticas Consumeristas, este será o momento de tirar dúvidas e saber o que pode e o que não pode ser feito com relação ao consumidor. A oficina será ministrada por fiscais do Procon que vão dar todo o suporte necessário para que seu empreendimento não caia em armadilhas desnecessárias.

No dia 16 de Maio, das 13hs às 18hs, em parceria com a Gevisa, promoveremos uma oficina acerca de Segurança Alimentar, onde Agentes da Vigilância Sanitária explicarão as boas práticas para oferecer produtos de qualidade aos clientes, sem perigo de contaminação e com a higienização necessária.

Informações

Sede do SindCampina - Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande e Interior da Paraíba.

Endereço: Av. Manoel Tavares, 875 - Térreo - Alto Branco - Campina Grande - PB

Contato: Fone (83) 3341-1989 / Email: assessoriasindcampinacg@gmail.com

Site: http://www.sindcampina.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/Sindcampina/

Investimento:

Atendimento ao cliente: R$90,00 para não-associados e R$45,00 para associados;

Boas práticas consumeristas: 1kg de alimento não perecível para associados e não-associados;

Segurança alimentar ao turista: 1kg de alimento não perecível para associados e não-associados.