11/05/2018
Importância da qualificação de colaboradores em empresas. Importância da qualificação de colaboradores em empresas.

O SindCampina explica os porquês dos empresários investirem em qualificação para os seus funcionários.

O Maior São João do Mundo se aproxima e além do forró, a hospedagem e a alimentação são necessários para curtir o mês junino. Pensando nisso, o SindCampina preparou uma semana de oficinas de capacitação, objetivando a qualificação dos associados e não-associados que prestarão estes serviços para os turistas que irão visitar a cidade de Campina Grande. A qualificação dos colaboradores nas empresas são imprescindíveis para quem deseja obter sucesso em seus negócios. Além de um investimento a longo prazo, o retorno é rentável e qualitativo, visto que os consumidores vão dar um feedback positivo e assim, publicizar de modo cidadão a empresa em questão.

A oficina de Atendimento ao Cliente, com consultores do Sebrae, visa destacar a importância dos colaboradores trabalharem para que o cliente esteja sempre satisfeito com o produto e serviço que a sua empresa disponibiliza para ele, para isso é necessário se ater a algumas questões primordiais e que vão ser discutidas na oficina: é preciso dar atenção ao cliente, é preciso conhecer o seu cliente, é preciso saber esperar, o atendente foi feito para servir o cliente da melhor forma possível. Atender bem é o pilar mais importante para a relação duradoura com o cliente.

Uma boa relação entre empresa e cliente é importante para a fidelização e confiabilidade do consumidor. Ter em mente o que deve e não deve ser feito com relação a quem você atende, será o tema da oficina de Boas Práticas Consumeristas, onde fiscais do Procon terão uma conversas com associados e não-associados, estreitando assim os laços e a convivência.

Nossa última oficina será sobre a Segurança Alimentar ao Turista com Agentes de Vigilância Sanitária de Campina Grande. Nesta oficina será discutido e repassados algumas práticas para o seu negócio não cair em armadilhas desnecessárias durante o São João.

A qualificação e a excelência nos serviços de atendimento é um investimento indispensável para sua empresa avançar e ter mais sucesso. Não perca tempo e vamos juntos tornar o Maior São João do Mundo um modelo de atendimento eficaz. Todos os cursos serão das 13hs às 18hs, nos dias 14, 15 e 16 de Maio.

Informações

Sede do SindCampina - Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande e Interior da Paraíba.

Endereço: Av. Manoel Tavares, 875 - Térreo - Alto Branco - Campina Grande - PB

Contato: Fone (83) 3341-1989 / Email: assessoriasindcampinacg@gmail.com

Site: http://www.sindcampina.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/Sindcampina/

Investimento

Atendimento ao cliente: R$90,00 para não-associados e R$45,00 para associados;

Boas práticas consumeristas: 1kg de alimento não perecível para associados e não-associados;

Segurança alimentar ao turista: 1kg de alimento não perecível para associados e não-associados.

Inscreva-se

Tudo pode estar disponível pra você, a qualquer hora do dia. Siga-nos e saiba das últimas informações sobre o Sindcampina.