15/05/2018
SindCampina inicia a Semana de Capacitação para O Maior São João do Mundo SindCampina inicia a Semana de Capacitação para O Maior São João do Mundo


O primeiro dia de oficina foi ministrado pela consultora do SEBRAE, Amélia Guimarães, com o auditório lotado de empresários e colaboradores.

 

            O SindCampina tem como uma de suas bandeiras promover debates e qualificação do setor de alimentação e hospedagem de Campina Grande e Interior. Pensando nisso, deu-se início a Semana de Qualificação SindCampina, objetivando a capacitação dos colaboradores de empresas e empresários que irão participar do Maior São João do Mundo.

            No primeiro dia de capacitação, tivemos uma parceria com o SEBRAE, da qual a consultora Amélia Guimarães desenvolveu uma oficina acerca do Atendimento ao Cliente e tirou algumas dúvidas dos oficineiros sobre o assunto. A oficina durou cerca de 4 horas, mesclando entre o desenvolvimento do assunto teórico e prático, exemplos, dinâmicas em grupo e questionários individuais.

A participante Valdilene Fernandes, 40, colaboradora do Restaurante Chinatown, destacou “amei a oficina, achei muito engrandecedora, atendeu todas as minhas expectativas e aprimorou muito meus conhecimentos acerca da excelência ao atendimento, o curso em si foi ótimo e gratificante, aprendemos bastante”. Já para Kaline Kissia, 32, colaboradora do Restaurante do Baixinho, ela aconselha a quem quiser se qualificar para o bom atendimento, fazer as oficinas promovidas pelo SindCampina, porque todo o conhecimento sempre é válido e todos os cursos estão maravilhosos para a excelência no atendimento.

A Semana de Capacitação SindCampina se estende até o dia 16 de Maio e os investimentos para associados e não-associados é de 1kg de alimento não perecível.

Atenda bem no Maior São João do Mundo!






 
 
 


  Inscreva-se

Tudo pode estar disponível pra você, a qualquer hora do dia. Siga-nos e saiba das últimas informações sobre o Sindcampina.

  Veja também
  Contatos
  Sindcampina

Av. Manoel Tavares, 875 - Terreo - Alto Branco
Campina Grande - PB CEP 58.401-490.

Campina Grande - PB
Fone (83) 3341-1989