CAMPINA
COMO VOCÊ
MERECE!

15/05/2018
SindCampina inicia a Semana de Capacitação para O Maior São João do Mundo SindCampina inicia a Semana de Capacitação para O Maior São João do Mundo

O primeiro dia de oficina foi ministrado pela consultora do SEBRAE, Amélia Guimarães, com o auditório lotado de empresários e colaboradores.

O SindCampina tem como uma de suas bandeiras promover debates e qualificação do setor de alimentação e hospedagem de Campina Grande e Interior. Pensando nisso, deu-se início a Semana de Qualificação SindCampina, objetivando a capacitação dos colaboradores de empresas e empresários que irão participar do Maior São João do Mundo.

No primeiro dia de capacitação, tivemos uma parceria com o SEBRAE, da qual a consultora Amélia Guimarães desenvolveu uma oficina acerca do Atendimento ao Cliente e tirou algumas dúvidas dos oficineiros sobre o assunto. A oficina durou cerca de 4 horas, mesclando entre o desenvolvimento do assunto teórico e prático, exemplos, dinâmicas em grupo e questionários individuais.

A participante Valdilene Fernandes, 40, colaboradora do Restaurante Chinatown, destacou “amei a oficina, achei muito engrandecedora, atendeu todas as minhas expectativas e aprimorou muito meus conhecimentos acerca da excelência ao atendimento, o curso em si foi ótimo e gratificante, aprendemos bastante”. Já para Kaline Kissia, 32, colaboradora do Restaurante do Baixinho, ela aconselha a quem quiser se qualificar para o bom atendimento, fazer as oficinas promovidas pelo SindCampina, porque todo o conhecimento sempre é válido e todos os cursos estão maravilhosos para a excelência no atendimento.

A Semana de Capacitação SindCampina se estende até o dia 16 de Maio e os investimentos para associados e não-associados é de 1kg de alimento não perecível.

Atenda bem no Maior São João do Mundo!

.....
  DOWNLOAD DE DOCUMENTOS
ESTATUTO
SITE