CAMPINA
COMO VOCÊ
MERECE!

06/06/2018

Devido a greve dos caminhoneiros que durou nove dias na Paraíba, houve desabastecimento de gás nos hotéis e restaurantes da cidade de Campina Grande e este assunto foi pauta hoje, 06, na Rádio Correio FM. O presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande e Interiores (SindCampina), Divaildo Júnior, afirmou que a situação do gás está normalizada nos restaurantes e hotéis da cidade e os setores estão preparados para O Maior São João do Mundo, “os hotéis, em sua maioria, utilizam o gás para aquecer o sistema de água e caldeiras de higienização de roupas de cama em geral, e os restaurantes para poder cozinhar os alimentos, mas, estamos preparados”, pontuou.

Com relação a liminar que suspendia o São João de Campina Grande 2018, que foi revogada ontem, 05, ele destacou que ficou perplexo e que o fato gerou propaganda negativa e insegurança nos turistas, “isso tem um poder negativo muito grande e estamos correndo atrás para poder reverter”.

Sobre as ocupações e reservas nos hotéis, Divaildo Júnior pontuou que a procura está maior do que no ano passado e que as reservas canceladas na semana passada, devido o adiamento da abertura d’O Maior São João do Mundo, foram transferidas para este fim de semana.

Fonte: Paraíba Online

Foto: Emanuel Tadeu - TopMidia.

.....
  DOWNLOAD DE DOCUMENTOS
ESTATUTO
SITE