16/10/2018
Que tal inovar? Que tal inovar?

Quando o assunto é garantir espaço no mercado e se diferenciar das demais empresas, a inovação deve ser utilizada como palavra-chave. Melhorar uma ideia já existente ou quem sabe criar algo novo, são movimentos necessários para impulsionar vendas.

Não é por nada, mas a busca pelo “novo” mantém presença constante no dia-a-dia de muitos clientes. Ficar atento às tendências mercadológicas e caprichar na criatividade tornou-se uma excelente pedida. O empresário Flávio Tocchetto, responsável pela Sapore D’ Itália apostou na diversidade de pratos do restaurante.

“Já estamos em Campina Grande há 26 anos. Nossa casa sempre foi um pouco diversificada. Rodízio de pizzas, buffet de massas e a culinária japonesa se tornaram marcas da Sapore”, contou Flávio. No decorrer dos anos, a empresa, tentou implantar algumas ideias, que acabaram não dando tão certo. Já outras, caíram no gosto do seu público (a exemplo das comidas japonesas).

“Fomos experimentando e inovando. Alguns clientes já haviam sugerido que trabalhássemos com esse tipo de culinária. Após avaliarmos as possibilidades, enviamos um colaborador para cidade de São Paulo, lá ele pôde aprender as técnicas de preparo da comida oriental”, disse.

Além da infinidade de sabores presentes na Sapore, o espaço ainda dispõe de um ambiente bastante aconchegante. “Buscamos proporcionar experiências agradáveis aos nossos clientes. Podemos dizer que o nosso sucesso consiste em um conjunto de fatores. Gestores inteirados, funcionários proativos e claro, boas doses de inovação”, ressaltou o empresário.

Inscreva-se

Tudo pode estar disponível pra você, a qualquer hora do dia. Siga-nos e saiba das últimas informações sobre o Sindcampina.