07/01/2019
Natal Iluminado 2018 movimenta turismo local Natal Iluminado 2018 movimenta turismo local



Música, teatro e um mega cenário foram alguns dos elementos que tornaram o Natal de Campina Grande-PB ainda mais mágico. O “Feliz Natal meu Nordeste” trouxe para a cidade um espetáculo que narrou à história do nascimento de Jesus em forma de cordel.

O projeto que foi desenvolvido pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, de Campina Grande, submetido e aprovado pela Lei Rouanet, contou com o apoio da Visa Brasil

Ao todo mais de 52 artistas, entre músicos, dançarinos e produtores estiveram envolvidos no evento que teve duração de cinco dias. Dando continuidade à programação de fim de ano, a passagem de 2018 para 2019, reuniu um grande público às margens do Açude Velho, na Praça José Américo. 

Além das apresentações pirotécnicas, a festa de réveillon “Show da Virada – Viva Campina”, recebeu as seguintes atrações: Gitana Pimentel, Donas da Farra e Cláudio Coruja e banda.

Segundo Divaildo Júnior, presidente do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Campina Grande – SindCampina, eventos como estes sinalizam um novo momento no turismo local.

“O Natal Iluminado 2018 através de ações como o Feliz Natal meu Nordeste e o Show da Virada Viva Campina, trouxeram brilho para Campina Grande. Tais iniciativas cooperaram diretamente com o turismo local, que neste final de ano se apresentou de forma mais efetiva”, ressaltou Divaildo Júnior.






 
 
 

  Inscreva-se

Tudo pode estar disponível pra você, a qualquer hora do dia. Siga-nos e saiba das últimas informações sobre o Sindcampina.

  Veja também
  Contatos
  Sindcampina

Av. Manoel Tavares, 875 - Terreo - Alto Branco
Campina Grande - PB CEP 58.401-490.

Campina Grande - PB
Fone (83) 3341-1989