07/06/2019
Campina Grande receberá instalação de Superintendência da Caixa Econômica Federal Campina Grande receberá instalação de Superintendência da Caixa Econômica Federal

A senadora Daniella Ribeiro, do PP-PB, está exultante com a perspectiva de instalação de uma Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Campina Grande. A gerencia atenderá a cerca de 140 municípios no entorno do Compartimento da Borborema e concretiza uma antiga aspiração dos que fazem a indústria da construção civil, a que mais emprega trabalhadores com pouca formação, e dos agentes públicos do interior paraibano.

Daniella Ribeiro disse ter recebido a confirmação do empreendimento do próprio presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, durante reunião que contou com a presença do presidente do Senado, Davi Alcolumbre. O dirigente da CEF Pedro Duarte Guimarães aceitou o convite da senadora paraibana e esteve hoje pela manhã em Campina Grande para formalizar a ação que teve a participação ativa do presidente do Sinduscon-PB, Helder Campos Pereira.

Segundo Divaildo Júnior, presidente do SindCampina, a instalação de uma superintendência da Caixa Econômica Federal em nossa cidade representa uma importante conquista. “A senadora, Daniela Ribeiro, realizou colocações pertinentes ao apresentar números atestando a viabilidade econômica para o banco. Além de destacar que mais de 60% dos empreendimentos no Estado estão situados justamente na região que pode ser atendida pela nova Superintendência”, ressaltou Divaildo.

Fonte: www.osguedes.com.br