06/08/2019
Campina Grande precisa ser colocada na prateleira do mundo Campina Grande precisa ser colocada na prateleira do mundo


O presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Campina Grande (SindCampina), Divaildo Júnior, afirmou que a pesquisa de aprovação do Maior São João do Mundo atesta o sucesso que a festa apresentou durante a edição deste ano.

Ele destacou que é preciso sempre pensar em melhorias para que o evento se torne cada vez maior e mais conhecido mundialmente. Segundo Divaildo, se a economia do Brasil apresentar crescimento nos próximos anos, a quantidade de veículos pode aumentar e a área ao redor do Parque do Povo pode se tornar intrafegável durante o período do São João.

Divaildo ainda ressaltou que a festa poderia ser transferida para outro local mais afastado do Centro da cidade e sugeriu que o Parque do Povo continuasse funcionando, mas como um anexo dos festejos.

“O resultado da pesquisa de avaliação sobre O Maior São João do Mundo – Edição 2019, comprova o sucesso da festa. Ela foi aprovada pelo grande público, as mudanças que acontecem pontualmente ano a ano são coisas de conjuntura que podem ser resolvidos. Temos um produto aprovado pelos turistas, agora falta colocar Campina Grande na prateleira do mundo. Esse é o grande passo que a cidade deve dar para 2020”, afirmou Divaildo.

 

*Informações veiculadas na Rádio Caturité FM                                                       

*Fonte: Paraíba Online






 
 
 

  Inscreva-se

Tudo pode estar disponível pra você, a qualquer hora do dia. Siga-nos e saiba das últimas informações sobre o Sindcampina.

  Veja também
  Contatos
  Sindcampina

Av. Manoel Tavares, 875 - Terreo - Alto Branco
Campina Grande - PB CEP 58.401-490.

Campina Grande - PB
Fone (83) 3341-1989