21/10/2019
Gulas Self Service: Uma história de sucesso Gulas Self Service: Uma história de sucesso

Sabe aquelas pessoas que possuem uma visão empreendedora admirável? Imagina só, abrir um restaurante em uma cidade que você não conhece bem, mas considera bastante promissora. Esse foi o caso dos empresários João Paulo e Silvia Elaine Genovez, que em 1996 inauguraram em Campina Grande, o Gulas Self Service. “No começo as coisas foram bem difíceis, mas persistimos e até hoje tudo vem dando certo”, contou João Paulo.

Para se diferenciar dos demais restaurantes João e sua esposa apostaram na diversidade de pratos. Segundo o empresário, quanto mais opções de escolha o cliente possuir, mais ele se sentirá convidado a voltar ao estabelecimento. As delícias do Gulas, vão desde a culinária regional até uma infinidade de saladas pensadas especialmente para quem não quer fugir da dieta. E não pense que parou por ai, o restaurante dispõe ainda de frutos do mar e pratos orientais.

Ainda falando sobre o cardápio, o Gulas foi um dos primeiros restaurantes de Campina Grande que inseriu em seu buffet receitas com Salmão. “Se não tivermos sido o primeiro restaurante, estamos entre os primeiros da cidade. Há mais de 20 nos chamavam de loucos por pensar em fazer isso. As pessoas precisam entender que o mercado exige que façamos o nosso melhor, inovando sempre que possível. Desta forma, teremos clientes mais satisfeitos e fidelizados”, disse João.

Durante seus 23 anos de existência, o Gulas, foi cenário de diversas histórias. Existem casos de clientes que se conheceram no estabelecimento, começaram a namorar e hoje trazem seus filhos para aquele almoço no Domingo. “É gratificante perceber que fazemos parte de um pedacinho da história deles. Que de alguma forma marcamos sua vida com boas lembranças”, ressaltou.

Inscreva-se

Tudo pode estar disponível pra você, a qualquer hora do dia. Siga-nos e saiba das últimas informações sobre o Sindcampina.