20/05/2020
Novo Normal da economia será avaliado em vídeo conferência Novo Normal da economia será avaliado em vídeo conferência




ACCG vai tratar sobre efeitos da crise e saídas para os setores do turismo e logística da cidade 


A Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG) sequencia seu ciclo de videoconferências na próxima quarta-feira, a partir das 19 horas. Na oportunidade, a instituição empresarial irá tratar sobre os efeitos do novo Coronavírus nos serviços de logística e de turismo. Segundo Marcos Procópio, presidente da ACCG, a discussão será feita também com vistas à normalidade desses dois importantes segmentos para a economia do município, após a pandemia do Coronavírus.   


Para participar da videoconferência, a Associação Comercial convidou o empresário José Arlan Rodrigues, presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas da Paraíba. Fez igual convite aos representantes da AENA, empresa responsável pela gestão dos aeroportos João Suassuna e Castro Pinto, respectivamente em Campina Grande e João Pessoa. 


O empresário Divaildo Junior, presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação, além de dirigentes de empresas de transporte de cargas aéreo e rodoviário; agências de viagens e setor hoteleiro da cidade também participarão do evento.






 
 
 

  Inscreva-se

Tudo pode estar disponível pra você, a qualquer hora do dia. Siga-nos e saiba das últimas informações sobre o Sindcampina.

  Veja também
  Contatos
  Sindcampina

Av. Manoel Tavares, 875 - Terreo - Alto Branco
Campina Grande - PB CEP 58.401-490.

Campina Grande - PB
Fone (83) 3341-1989